sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Demais é ruim

Aliás, sempre dizem que tudo que é demais faz mal.
Amo programação. Faço isso há um certo tempo. Não me lembro com exatidão mas faz uns quatro ou cinco anos.
Quando eu trabalhava com hardware, não via a hora de chegar em casa pra poder programar. Era um vício, ASP, .Net, Flash, JS...
Hoje me dou por realizado pois faço isso o dia inteiro e ganho por isso. Não é bom fazer algo por prazer e ainda ser recompensado pelo ato?

Mas o que acontece é que satura. Já não quero mais ir pra casa pra continuar programando, quero ir pra casa pra descançar e final de semana não é diferente. A mente também cansa. Não que eu nem ligue meu computador de casa mas faço outras coisas.

Meu primo me mostrou um joguinho e me viciei. Fico a noite toda nesta mér... droga. Final de semana raramente leio emails, programo, entro no MSN. A não ser uma visitinha no orkut, postar algumas fotos e jogar :-D. Além do L2 também tem o Unreal Tournament, versão antiga, que me faz perder uma horinha, fácil.

Bom, então final de semana dificilmente postarei("poha", virou verbo!) algo.
Bons finais de semana ;-)

Nenhum comentário: