terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Acho que é stresse

Já está demais. Parece que tudo encomoda. Acordar as seis pra começar no trabalho as oito, sair as dezessete e trinta e chegar em casa as dezenove. Ter que ir dormir, aos 26 anos de idade, por volta de vinte e duas horas pra poder estar bem no dia seguinte. Cansei de trabalhar pros outros. Quero trabalhar pra mim, montar meu próprio negócio.

Mas como assim? Em um dia de fúria você decide que quer montar um negócio próprio?
Não, esse é um sonho que vem comigo desde a adolescência. Sempre desejei poder coordenar e controlar da forma que eu quisesse, mas sempre tive os pés no chão e noção da dificuldade em se juntar um capital inicial a fim de não ter surpresas e nem situações deficitárias.

Ver projetos, desenvolvidos por você, serem vendidos por milhares de reais e por fim você chegar a um abono salarial menor que uma milha é desanimador.

-"Humm você não tem graduação. Vou dar meu voto de confiança, mas você vai se comprometer a fazer um curso superior assim que conseguir".
-"Sim Sr.. Com certeza. Muito obrigado".

Se você é um adolescente, mora com seus pais e é sustentado por eles, qualquer valor é bastante, mas tente morar sozinho e ter que pagar suas contas da mesma forma. Carro novo, faculdade, viagens, filhos, casa própria... se tornam sonhos, desejos inalcansáveis.
O dia nunca chega. Se torna uma montanha russa de um looping infinito. Quero fazer graduação mas não ganho suficiente, procuro trabalho que melhor remunere, não consigo porque não tenho graduação, tento me graduar, não dá, ganho pouco, procurar algo melhor, não consigo por nem estar cursando faculdade, looping, loop...

Desistir jamais. O dia vai chegar(não aquele d'eu ganhar o suficiente pra me graduar,
mas o da realização do maior sonho da minha vida, ter meu próprio negócio).

Ao alto e avante =D

Nenhum comentário: